Vibratoriamente, o que acontece a uma criança depois de ser vacinada?

Foto de PublicDoma§inPictures em Pixabay.     A composição química de uma vacina introduzida no organismo pode bloquear ou destruir a vibração das várias formas geométricas constituintes do ser humano.

As partículas de amor que são ativadas e convidam um Ser Mulher a engravidar, permitem o acesso às equações matemáticas para que o seu útero venha a replicar a geometria sagrada inerente a um novo corpo humano.

Neste processo de gestação, que dura cerca de 9 meses, para além do património genético transmitido pelos cromossomas, há também a influência das Leis da Natureza e do Universo que atuam como esferas de magia, permitindo a integração e a interação na unificação da dualidade. Um poder que dinamiza os 100 triliões de células, 16 órgãos, 16 sistemas (defesa, hormonal, nervoso, sanguíneo…), 12 recetores eletromagnéticos, 7 corpos sutis, 7 vórtices vibratórios ou chakras, 11  sephyroth e inúmeras pirâmides vibratórias.

Foto de Esfera Dourada.      (De cima para baixo) Pirâmide do Espírito, Dupla Pirâmide da Alma e Pirâmide do Corpo.

O perfeito equilíbrio da dualidade deste Novo Ser,
entre Jazidas de Metais ativas no planeta,
Astros do sistema solar,
Estrelas e constelações da Galáxia,
alinhados nos 16 pontos cardeais,
constituem uma verdadeira melodia de esferas entre Sons e Tons, tendo como grande maestro o Espírito que incarna no momento em que a Mulher dá à luz.

Se as Leis da Natureza e do Universo em sua fractalidade forem respeitadas, esta criança terá 16 direções vibratórias ativas no seu potencial como Ser.
Assim, será um diálogo entre o Património Genético e o Património Vibratório inerente à família vibratória do Espírito.

Nesta Era Zodiacal de Aquário (cada Era tem aproximadamente 2160 anos, marcada pela sequência de Equinócios e Solstícios), as crianças já nascem com um código genético limpo, ou seja sem memórias de desequilíbrios nomeados como doenças. São crianças em que o seu coração vibra nas várias frequências de Amor que irão permitir a constituição de uma nova sociedade que será diametralmente oposta àquela que vigorou até à Era de Peixes (esta terminou na primeira década deste novo século).

Existem três grandes grupos de crianças, cada qual com uma função própria:

  1. Grupo de crianças de uma Nova Aliança entre o Céu e a Terra, designadas Crianças Índigo.
  2. Grupo de crianças de uma Nova Manifestação e Nova Incarnação, conhecidas por Crianças Cristal.
  3. Grupo de crianças da Eternidade, chamadas Crianças das Estrelas ou Arco-Íris.

Estas crianças deveriam ser recebidas no Planeta Gaia, a Terra Mãe, por famílias com uma consciência mais aberta para entenderem e respeitarem a nova forma de ser e pensar destas crianças, sem projectar os padrões obsoletos da Era de Peixes, ainda impregnados no código genético dos pais (como castigar ou obrigar).

Estas crianças são especiais, não deveriam ser vacinadas, não tomar antibióticos, tal como qualquer outra criança fora destes grupos, porque a composição química introduzida no organismo através das vacinas poderá bloquear ou destruir a vibração das várias formas geométricas constituintes do Ser Humano.

Na prática, as vacinas podem bloquear de imediato a glândula pineal, o neocórtex, o paleocórtex, cerebelo e bolbo raquidiano… conhecidas vibratoriamente como arestas da pirâmide do Espírito e da pirâmide da Alma do Espírito, do Ser Humano.

Todos estes danos, por vezes irreversíveis, podem ter consequências imediatas ou a prazo no Corpo Físico e na Alma do Corpo e são normalmente nomeadas como doenças.

Se a copa de uma árvore deixa de poder receber Sol e Oxigénio por alteração dos seus sistemas naturais, registados na matriz da semente, o tronco e as suas raízes entram em desequilíbrio e com o passar do tempo secam e morrem.

Foto de Skalekar1992 em Pixabay.      É preciso ter consciência de que não existem vacinas 100% seguras.  

 

Sinta mais sobre vacinação em:

Há vacinas 100% seguras?

França: Berço das vacinas é onde o receio de insegurança está mais vivo

Suécia é contra vacinas obrigatórias

Estados Unidos da América assumem que nenhuma vacina é totalmente segura

Porquê dar imunidade às farmacêuticas?

Posso recusar vacinar os meus filhos?

A escola pode rejeitar um aluno que não tenha vacinas?

 

 

 

 

 

 

 

Love
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide