Como nutrir o corpo humano

Foto de Stokpic em Pixabay.      As mãos do Ser Humano têm recetores específicos que captam a energia das estrelas.

De acordo com uma consciência Aquariana e Quântica, o Ser Humano assumirá a Liberdade e Responsabilidade da sua Natureza e Função Vibratória como mediador entre o Céu e a Terra. Só assim, o Planeta conseguirá seguir o seu movimento evolutivo no Sistema Solar e Galáxia.

É necessário e urgente fazer-se uma revitalização e desintoxicação celular para que as células, os órgãos, os sistemas e o organismo do Ser Humano estejam aptos a captar as vibrações em quanta de fótons emitidas por esta nova Era Zodiacal de Aquário (Era Quântica de Ouro) que emite Luz, Amor e Inteligência do Coração.

Como Fazê-lo?

Nutrindo o nosso corpo com alimentos que sigam as Leis da Natureza, usufruindo assim da Luz da Vida. Alimentos estes que serão o mais biológico possível, pois são os que contêm a energia mais pura dos Três Princípios da Vida. Só estes garantem a vitalidade e o equilíbrio do nosso Ser:

É necessário fazer o diagrama triangular

  • Metabolismo      (receciona a informação),
  • Anabolismo        (integra e transforma) e
  • Catabolismo       (distribui e elimina).

A alimentação deverá ser consumida em estado natural, não ultrapassando os 42 graus Celsius para manter todos os seus nutrientes.

Porquê 42 ºC? Porque a temperatura normal do corpo humano é entre 35 a 36 ºC e em situações de reequilíbrios, a temperatura pode chegar aos 42 graus Celsius, limite suportado pelo corpo sem causar danos irreversíveis.

Assim, qualquer alimento cozinhado acima dos 42 ºC vai criar danificações moleculares, inclusive stress das moléculas.

Ao ingerirmos uma alimentação preparada a temperaturas elevadas o corpo assume, regista e tenta transformar, mas as consequências da intoxicação, a vários níveis de realidade, estão bem visíveis em muitos tipos de doenças.

Vegetais (legumes, germinados de leguminosas e cereais) e frutas devem constar do cabaz alimentar diário de forma abundante, enquanto os produtos de origem animal (carne, peixe e seus derivados) e produtos processados devem ser escassos ou mesmo eliminados.

A nova Era Zodiacal de Aquário exige uma maior Consciência e Responsabilidade da escolha dos nossos alimentos. É preciso dizer não ao consumo de animais e vegetais criados artificialmente em cativeiro, à custa de rações e produtos químicos, com manipulações genéticas que entram assim em processo de descontinuidade ou anti-pedra filosofal. Todos estes processos criam alimentos que não estão de acordo com as Leis da Natureza, perdendo assim a ligação com os seus arquétipos vibratórios Celestes.

Sem conotações políticas aqui ficam exemplos de abates de animais constantes numa proposta de lei apresentada no Parlamento Português.

O corpo humano é o alicerce do fluir das energias da Alma e do Espírito na sua relação com o nosso arquétipo, ou seja, o Ser interno Celeste Transterreste. Uma nutrição saudável, de acordo com a natureza vibratória de cada Ser, é o garante de um diálogo fluido entre a Organização Tripartida Oculta e a Profana.

Foto de PierreGilbert em Pixabay.     A nova Era Zodiacal de Aquário exige que o Ser Humano tenha uma maior consciência e responsabilidade na escolha e no consumo de alimentos.

Sinta mais sobre nutrição em:

Como os elementos da natureza interagem

Três Princípios Filosóficos da Vida

Nutrição crua e viva amiga das nossas células

Ser Vegan é um estilo de vida

Alimentação deve respeitar a “natureza e o estado” do Ser Humano

Obsessão por uma alimentação perfeita é um desequilíbrio?

Nutrição de Luz

Sumos para ajudar a desintoxicar o corpo

 

 

 

 

 

Love
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide