Jazidas de cristais são a energia das estrelas

Foto de Skeeze em Pixabay.      Os cristais são a energia das estrelas materializadas no Planeta Terra.

As jazidas de cristais, muito apreciadas pelo Ser Humano, são Seres de Luz que transmitem vibrações diretamente das estrelas, pois elas são a cristalização dessa energia manifestada no plano físico dentro do Planeta Terra.

Os cristais têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência, assumindo-se como recetores, condutores e amplificadores de energia – não é por acaso que são usados em relógios, chips de computadores ou fibra ótica – que auxiliam nos planos físico, mental e espiritual.

A energia dos cristais é o fio condutor de ligação celular entre os quatro reinos do planeta, pois têm a função de captar, transformar e emitir energia. 

Sabe-se que os cristais já eram usados nas civilizações Lemuriana e Atlante, em construções de habitações ou em curas espirituais, entre outras utilizações.

Também os gregos consideravam os cristais o terceiro olho da Terra, enquanto o povo romano fazia rituais com cristais para captar a energia do cosmos.

Devemos por isso respeitar e interagir com estes Seres, cujo poder energético reforça e desenvolve a nossa consciência enquanto ser humano. Para alguns pode mesmo representar o reequilíbro dos seus sistemas energéticos, ficando conectado com o canal cósmico, isto é, a porta de entrada para a energia do universo (aceder à energia das Esferas Celestes Transterrestres).

A interação com os cristais exige, no entanto, que haja uma intenção clara manifestada através do coração e da intuição. Uma simples contemplação já permite receber a vibração energética, em que a luz e a pureza nos fazem caminhar para outras dimensões e realidades.

Sentir-se escolhido ou escolher?

A energia disponibilizada por cada cristal é única. De acordo com as memórias deste conhecimento, pode ter o caminho mais facilitado para que haja uma interação com um cristal. Desta interação utilize a intuição, sinta a beleza, o magnetismo energético e perceba com qual é que tem sintonia. Quando existe uma ligação é possível sentir o pulsar da energia transmitida, pois é o cristal que nos escolhe e não o contrário.

Foto de Daniel Albany em Pixabay.       Sinta a beleza e o magnetismo energético para sentir se é o escolhido pelo cristal.

Como limpar e energizar um cristal

Envolva os cristais num pano de algodão e coloque-os dentro da terra por um período de dois a sete dias. Esta é uma operação que deve ser feita de preferência na fase da Lua Quarto Minguante. Para quem não tem um quintal poderá utilizar um vaso e colocar aí os cristais até ficarem totalmente cobertos de terra. Após esta operação deve lavar-se os cristais em água pura.

Para energizar um cristal deve colocá-lo numa tigela de barro cheia de água pura, apanhar a segunda noite de Lua Cheia e deixá-lo até ao meio dia, usufruindo assim da energia feminina da Lua e masculina do Sol. 

Como interagir com um cristal

Tendo consciência do potencial do cristal, vamos pedir-lhe ajuda para ser o guardião de um espaço – um quarto, uma sala, um escritório, uma casa, em que é responsável pela harmonia e equilíbrio energético desse lugar.  

Neste pedido de ajuda de interação com o cristal tenha atenção à qualidade de pensamentos, sentimentos e de atos, pois a Era de Aquário implica que qualquer pedido fora de ordem, o cristal vai amplificar e devolver essa energia. Assim, tenha uma interação com Amor.

O ideal é colocar os cristais no local que precisa, pedindo ajuda à organização do Reino Mineral, respirando e sentindo a energia que emana do cristal.

Lembremos que há 17 jazidas a vibrar na Era de Aquário, todas a outras ainda estão impregnadas na Era de Peixes, onde muitas delas podem emitir a energia de desequilíbrios que podem ser nomeadas como doenças.

Também podemos interagir mais diretamente com o cristal, por exemplo o Quartzo de Cristal, Ametista, a verdadeira Pedra do Sol ou uma Obsidiana Arco-Iris. Coloque, por exemplo, um desses cristais sobre o terceiro olho, no vórtice vibratório do chacra frontal (entre as sobrancelhas) e visualize a imagem através de um pensamento claro do que deseja por forma a que essa energia seja absorvida pelo cristal. Deixemos por isso atuar a energia do cristal na sua função e no nosso momento de evolução no planeta Terra.

Também pode colocar o cristal no centro do peito para sentir a energia que ele emana dentro da nossa necessidade de equilíbrio naquele momento.

Sinta mais sobre cristais em:

18 pedras preciosas à lupa

 

Reforce a sua consciência em:

http://ousodoscristaisparacura.blogspot.pt

http://mineralesdelmundo.com

http://misticos.blogs.sapo.pt/tag/magia%20dos%20cristais

http://www.gemasecristais.com

 

Love
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide