Chás Verde, Branco ou Preto bloqueiam sistema nervoso central

Beber Chá Verde, Branco, Preto, Vermelho ou Olong, todos produzidos a partir da planta Camellia Sinensis, faz bem à saúde. Esta é a publicidade amplamente divulgada aos quatro ventos a nível mundial e assente nos seus nutrientes, dos quais se destacam o combate à obesidade, ao envelhecimento, um protetor dos dentes, do coração e até ajuda a combater doenças degenerativas. O que é ocultado é a elevada dose de flúor que este tipo chás contêm, substância que bloqueia todo o sistema nervoso central, em particular a glândula Pineal, a maestrina das glândulas do nosso organismo.

A obstrução física e vibratória do sistema nervoso central, dependendo da quantidade de flúor ingerido e da frequência – cada chávena chega a ter entre 0,2 a 0,3 miligramas de flúor, varia com a intensidade do chá – vai alterar de imediato os sistemas ortossimpático e parassimpático, pondo em causa o equilíbrio do sistema dos meridianos, os vórtices vibratórios dos chakras e os próprios chakras. A prazo todos estes sistemas tendem a ficar bloqueados, pois a ingestão de flúor está muitas vezes camuflada através de muitos outros alimentos e produtos que consumimos diariamente. 

Lembremos que a ingestão de flúor no organismo é muitas vezes feita através da água da torneira, do consumo de vegetais, carne, peixe ou ainda da utilização de pastas de dentes, desodorizantes ou cremes, o que faz com que o valor total acumulado possa atingir nível muito elevado. 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) fixou, por exemplo, o valor máximo de 1,5 miligramas de flúor por litro de água potável, mas existem investigadores que consideram que a partir dos 0,4 miligramas de flúor por litro de água faz com que as funções sensoriais e mentais fiquem mais lentas.

Os benefícios oferecidos através dos nutrientes da Camellia Sinensis são assim ofuscados pela quantidade de flúor, o que a prazo faz com que a pirâmide do Espírito, a dupla pirâmide da Alma e a pirâmide do Corpo deixem de funcionar de forma ordenada e coordenada, provocando danos nas geometrias do Ser Humano.

Foto de Eric Muhr em Unsplash.    Os benefícios oferecidos pela Camellia Sinensis são ofuscados pela quantidade de flúor que a prazo bloqueia a pirâmide do Espírito, a dupla pirâmide da Alma e a pirâmide do Corpo.

Este texto é uma tomada de consciência. De acordo com a estação do ano e o momento em que se encontra, cabe a cada um sentir se deve consumir este alimento. A dosagem e frequência depende da natureza e da condição física de cada Ser Humano.

Sinta mais sobre o fluor em:

Dentífrico sem Triclosan, Fluor ou Menta é nosso amigo

Alumínio é um veneno que pode ser fatal

Chá, Infusão ou Tisana? Faz toda a diferença

Love
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide